Saturday, October 20, 2007

DIVERSÃO



Tenho me divertido muito com algumas tirinhas do Calvin e da Mafalda. Mas além da diversão (se é que é além) as tirinhas conseguem trazer outros olhares para a vida, desvencilhando de seu próprio tempo-espaço, mas permanecendo profundamente conectado aos fatos e ocorrencias particulares. Criam aquilo que se pode chamar de um particular generalizável. Dessa forma criam-se identificações, mas ao mesmo tempo distanciamento.
Tetando não ser um espremedor de sentidos, tirando todo o sumo das coisas, deleito-me como essas tirinhas...


2 comments:

Anonymous said...

Por algum motivo eu não tinha o endereço do seu blog e muito menos um link dele no meu. Falta corrigida. En tempo: os textos estão bons!

Abraço

Rafa Pros said...

Valeu demais Barbi, fico feliz com seu comentário.
Como sabiamente escrito em camisas de funcionario de mercearia vagabunda e em saquinhos de papel de padaria nao visitada pela inspecao sanitaria: "VOLTE SEMPRE!"