Friday, June 20, 2008

O novo maomé

To impressionado. Sex and the city é o novo Maomé.
Todas as mulheres que viram esse desenho ficaram putas demais.
E esse filme é como eu dizia na 6a série: não vi e tenho raiva de quem viu. Na verdade é mais preguiça mesmo.

Afinal quem vê filme de mulher? (além de mulher)

ps1: parece aquele filme inglês da mulher que fica se pesando de 3 em 3 horas e que eu consegui ver por 7 minutos.
ps2.podem falar mal de futebol, starwars, senhor dos aneis ou de Rocky ou Rambo... O nosso humor é sempre auto-depreciativo a si mesmo.
ps3 e o motivo disso tudo: Revista mais bizzarra que Marie Claire, vejam com os próprios olhos, mas li essa frase que é muito doida: "Necrophilia is the new bungee jumping" - Corpsy

3 comments:

Anonymous said...

CARALHO QUE MEDÃO dessa frase, mas eu vi uma melhor
"COMO SEX AND THE CITY INVENTOU A MULHER MODERNA".- cARAS SE NÃO ME ENGANO

Viu pq estamos nessa merda!

Rafa Pros said...

De fato morro de preguiça desses programas, filmes e seriados com mulheres mudernas, descoladas, inteligentes, bonitas (nem tanto né) e espertinhas...
prefiro a reprise da escrava isaura..
quem é sarah jessica parker, sou muito mais Lucélia Santos!!!

Locadora do Werneck said...

Se as mulheres não se importam de admitir que gostam mesmo é de sapato e de bolsa, também vão ter que admitir serem zoadas por isso. Cada um pode ser o que quiser, desde que não se envergonhe disso.