Sunday, December 03, 2006

HONESTIDADE

Há uns dias falei de uma musica do Lulu Santos que fazia bastante sentido com a "minha vida" (não tenho orgulho disso, pelo amor de deus) e descobri hoje que a musica chama "minha vida".

Minha Vida

Lulu Santos

Quando eu era pequeno
Eu achava a vida chata
Como não devia ser
Os garotos da escola
Só a fim de jogar bola
E eu queria ir tocar guitarra na TV

Ai veio à adolescência
E pintou a diferença
Foi difícil de esquecer
A garota mais bonita
Também era a mais rica
Me fazia de escravo do seu bel prazer

Quando eu sair de casa
Minha mãe me disse:
Baby, você vai se arrepender
Pois o mundo lá fora
Num segundo te devora
Dito e feito
Mas eu não dei o braço a torcer

Hoje eu vendo sonhos
Ilusões de romance
Te toco, minha vida
Por um troco qualquer
É o que chamam de destino
E eu não vou lutar com isso
Que seja assim enquanto é

4 comments:

Rodrigo said...

O que vc tem contra o Lulu Santos? Acho que ele toca uma guitarra genial, e que O Último Romântico (que tem metade da cara dele num fundo azul) é ótimo! Incrusíver eu já me vi em algumas músicas dele, e não fiquei deprê....
[]s!

Rafa Pros said...

Lulu santos é meio deprê, né?
É meio, trilha sonora de malhação tambem né?
Putz é foda pro narcisismo de um intelectual que se preza se ver nas musicas que tocam em malhação!
hehe

Anonymous said...

bobeira...
Lulu!
Lulu!
Lulu!

Carol said...

A música é bonitinha, mas e essa parte??

"Minha mãe me disse:
Baby, você vai se arrepender"

Baby??? Hahahaha...

Poxa, além de ser Lulu Santos, é uma música triste pra se identificar... Espero que seja tudo passado!