Monday, July 30, 2007

Encontro com a solidão. Sem muitas ou meias palavras. Frases curtas para sofrimentos que não tem fim. A solidão é ainda monossilábica. Indiálogável, intratável, seca, estéril, calma. O encontro com a solidão é sempre um reencontro. Nessa tarde sem tempo, sem vida, ela me traz a certeza incapaz de discrições de sua eternidade. A solidão sopra nos meus ouvidos o desespero. Mas o desespero vazio. O desespero sem vós. A solidão me lembra do que nunca vai acontecer. De uma felicidade que é palavra, e letras.

A solidão é a certeza de uma morte inodora, indolor, silenciosa, irrevogável. A solidão que encontro nessa tarde se soma aos milhares de pequenos momentos tristes da vida. Me fazem saber que meu corpo é um corpo, não sonho e nem fantasia.

2 comments:

Anonymous said...

Que triste...e lindo. Realmente gosto quando vc escreve assim, vredadeiro e sofrido. Eu fico ainda mais triste de saber que eu estava tão perto e tão longe de você quando vc escreveu e/ou postou essas linhas. Me sinto impotente ao ler isso...

Prós said...

Muito bão, Sr Sofredor Solitário! E nem vou oferecer companhia, pois sei que vc reclama e reclama... mas no fundo gosta. []s!