Saturday, October 18, 2008

Peito Vazio

Fiquei devendo a letra de Peito Vazio, ai vai:

Peito Vazio

Cartola

Composição: Cartola e Elton Medeiros

Nada consigo fazer
Quando a saudade aperta
Foge-me a inspiração
Sinto a alma deserta
Um vazio se faz em meu peito
E de fato eu sinto
Em meu peito um vazio
Me faltando as tuas carícias
As noites são longas
E eu sinto mais frio.
Procuro afogar no álcool
A tua lembrança
Mas noto que é ridícula
A minha vingança
Vou seguir os conselhos
De amigos
E garanto que não beberei
Nunca mais
E com o tempo
Essa imensa saudade que sinto
Se esvai


2 comments:

Unknown said...

Esses dias vi um especial na TV pelo aniversário do Cartola, tava o Elton Medeiros (pessoa mais elegante q tem), o Hermínio, a Teresa Cristina, aquela moça q toca bandolim, um monte de gente. O Chico Pinheiro foi o jornalista masi anti-blasé q eu já vi na vida, até cantou junto de tão empolgado. Tava bonito, lembrei demais docê.

Rafa Pros said...

ai eu comecei a ver esse especial tb beibe.mas ai deu pau no gogonews.
e esse programa do chico pinheiro é tipo na sala da casa dele com o filho dele operando a camera..é muito bom!
Beijo pra vc e saudade!!